Precisa de Ajuda? Atendimento
0

Política de trocas e devoluções

 

Se o produto recebido não estiver de acordo com o solicitado, em um prazo de 7 dias (sete dias) úteis após o recebimento siga o passo a passo abaixo:

 

  1. Envie um e-mail para entrar em contato com nossa equipe newharmony@gcfbrasil.com.br, contendo as informações: Motivo da troca Número do pedido Seus dados de nome, telefone e e-mail
  2. Dentro de até 5 dias úteis, você receberá uma autorização de postagem via e-mail de cadastro. Neste e-mail, estarão contidas todas as informações necessárias sobre o procedimento de troca ou devolução.

 

Regras:

  • O produto não pode ter sido utilizado
  • O produto deve estar intacto e sem qualquer sinal de uso.
  • Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca (7 dias úteis).
  • O reembolso ou a troca dos produtos com defeito somente será efetivado, após recebimento e criteriosa análise da condição do mesmo.


Nós respeitamos o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução, conforme regulamentado em seu artigo nº49: "O consumidor pode desistir do contrato no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."